Blog Post

O que faz dos corruptos dos jornais pessoas diferentes de nós?

Essa foi a provocação que Mário Sérgio Cortella respondeu à Rafinha Bastos num papo inusitadamente bacana, gravado para o canal do comediante no Youtube.

O conteúdo tem tudo a ver com Compliance e, por isso, a gente faz questão de compartilhar o link aqui e te convidar a assistir com a gente! Vamos lá?

Se você gostou desse tema e deseja acompanhar a sequencia, deixe um comentário no espaço abaixo e assine nossa newsletter para se manter atualizado.

Abraços e até a próxima!

mm

Sobre Roberta Volpato Hanoff

CEO do Studio Estratégia. Advogada especialista em Direito Empresarial (FGV). Cursando MBA em Liderança e Inovação (Saint Paul Business School). Certificada Conselheira de Administração (Fundação Dom Cabral). Certificada em Compliance Anticorrupção (CPC-A). Certificada em Gestão de Riscos e Controles Internos (CICS - ICI). Auditora Líder ISO 37001:2016 e ISO 37301:2021 (Compliance e Antissuborno). Membra da Comissão de Compliance do CFOAB (2019-2021); Membra efetiva do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC; Coordenadora da Comissão Nacional de Governança e Riscos do IBDEE (2018-2019); Professora; Autora e articulista; Palestrante; Vencedora do Legal Falcons Award 2021 (Califórnia, EUA), dentre os 50 profissionais-referência em inovação e empreendedorismo jurídico no mundo. Email: roberta@studioestrategia.com.br

Deixe seu comentário